DAVI TOSTES – Graduado em Comunicação Social, Técnico em Dança pelo Studium Carla Petroni e formando do Curso Técnico em Teatro Musical do SSSG-SP desde 1999 vem se aprimorando e se desenvolvendo como artista nas áreas de canto, de dança e de interpretação. Atualmente está em cartaz com o espetáculo “O Musical Mamonas”, com direção de José Posso Neto, no Teatro Net Rio, no Rio de Janeiro, depois de uma temporada de 4 meses em São Paulo no Teatro Raul Cortez, também em São Paulo integrou o elenco da Cia de Teatro Os Satyras com direção de Rodolfo Garcia Vázques e a Cia Fragmento de Dança com a direção de Vanessa Macedo.   

Leilane Ricci - Formada em educação Física pela UNAERP(2006) e Técnico em Dança pelo Studium Carla Petroni (2003), atuou como bailarinas em diversos espetáculos de ballet clássico, clássico de repertorio, jazz, sapateado e contemporâneo. Integrante da Cia Paulista de Teatro musical e Only in Broadway com direção de Fernanda Chamma em 2007; como bailarina, também como bailarina integrou a Continuato Cia de dança e Reverie Cia de dança (2012-2015). Professora desde 2000, dirigiu espetáculos como A bela e a fera, O magico de oz dentre outros.Participa do Projeto “Miniaturas de Tchaikovisky” dirigido por Snizhana Drahan.

Erika Silva - Professora de Artes do ensino fundamental 2 no Colégio Santa Úrsula em Ribeirão Preto-SP. Professora de Dança e coreógrafa na Escola Técnica de Dança Studium Carla Petroni em Ribeirão Preto-SP. Coreógrafa convidada da Cia A-rrisca de Dança em Ilhéus-BA. Trabalhos premiados em diversas modalidades de dança em todo o país. Autora do artigo “A eficiência da Metodologia de Rudolf Laban nas aulas de arte na escola”, classificado em 7º lugar (área de ciências humanas) no 15ºCongresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC-SEMESP 2015).

Formação Laban e a Arte do movimento sob a orientação de Denise Telles Hofstra (RJ), na Escola Técnica da Dança Studium Carla Petroni, Ribeirão Preto, SP – turma 2015. Graduanda em Pedagogia na Unaerp, Ribeirão Preto, SP, inicío em julho de 2013. Pós - graduada em Metodologia do Ensino das Artes na Uninter, Curitiba-PR. Curso Técnico de Dança oficializado pelo MEC na Academia Garima Augusta e na Escola Técnica da Dança Studium Carla Petroni, Ribeirão Preto, SP, concluído em 1998. Licenciatura plena em Educação Física na Uniclar, Batatais, SP, concluído 1995.

Paola Machado – 2009 – 2010 – Ásia –Bailarina principal e assistente de Mágico de Las Vegas – Star Cruises dancers

2011 – Europa – Bailarina e assistente de Mágico – Ballet Happy Cruises

2012 – 2016 – Brasil Europa África - Bailarina coreógrafa assistente de Mágico Fitness instructor Afro arimba dancers – Costa Cruzeiros

Luciane Ricci-  Educadora Física-(UNAERP), Professora de Dança-MEC-(Studium Carla Petroni), Pós-graduada em Dança e Consciência Corporal (Gama Filho) Premiada em festivais nacionais, como coreografa e como bailarina. Bailarina profissional do Teatro Guaíra (Curitiba -PR), dirigido na época por Suzana Braga, participou de trabalhos como “O Grande Circo Mistico” de Luis Arrieta e O Segundo Sopro de Roseli Rodrigues. Protagonista de alguns bales de repertório. Teve importante participação na Continuado CIA de Dança, participando do trabalho artístico contemporâneo “Be Cause” de Edson Fernandes e Romeu Barilari. Convidada para abrir a “Terceira Mostra de Dança Mauro Penna” realizada em Bebedouro em 2011, com a variação A Morte do Cisne e a Fada Açucarada. Participou do Projeto “Miniaturas de Tchaikovisky” dirigido por Snizhana Drahan Cursou com grandes mestres como Toshie Kobaiashi, Ismael Guiser, Ivonice Satie, Ruben Terrranova, Luis Arrieta, Jair Moraes...

José Pereira - iniciou os seus estudos no Studium Carla Petroni, onde participou e foi premiado em diversos festivais nacionais ao decorrer dos anos. Em 2007 participou do Youth America Grand Prix em Nova York e conquistou uma bolsa de estudos para o The Harid Conservatory onde formou com full scholarship e bolsa do instituto Rudolph Nureyev em Junho de 2009. Após a sua formatura estagiou no Pittsburgh ballet Theatre por 1 temporada e depois ingressou o Columbia Classical Ballet por 2 temporadas. Dançou ballet completos como Quebra Nozes, O Corsário, O Lago Do Cisne. Trabalhou também com diversos coreógrafos renomados no mundo da dança.

Danilo Navarro - Natural de São Paulo. Bacharelou-se em Artes Cênicas e iniciou seus estudos em dança no Studium Carla Petroni.

Participou em diversos Festivais de dança, peças teatrais como diretor e ator, musicais, cruzeiros, resorts, comerciais de TV no Brasil e na Itália, catálogos para rede de resorts europeia e SAP mundial. Em 2015 teve pequenas participações em duas produções norte-americanas, uma delas ´´ The Fixer´´ estrelado por Eric Dane.

Ao longo de sua carreira teve o prazer de trabalhar com renomados coreógrafos como; Sherry Zunker, Danny Teeson, Karen Bruce, Shaun Royer, Gene Castle entre outros.

Através da dança viajou o mundo, conheceu culturas e ganhou experiências que jamais  serão esquecidas.

Integrou o elenco da Magic Life World Team ( Grécia, Egito, Áustria e Turquia) como bailarino, acro-duo e tecido.  Fez parte da DGM Arts and Events (França), MSC Cruise Line (Itália) como bailarino, acro-duo e tecido, Royal Caribbean Cruise Line (USA) como bailarino nos shows de produção e supervisor do backstage, por último, foi contratado da Princess Cruise Line (USA) como bailarino.

Atualmente reside em Montréal, no Canadá. Divide seu tempo entre o escritório onde atua como assistente do diretor regional e professor de dança nas modalidades jazz, lírico, ballet, comtemporaneo, acro e alongamento com elástico. Aos fins de semana administra os eventos da ´´ Whimsy Productions ´´ onde é sócio proprietário. 

Em 2016 ingressou para o time de professores certificados da "Acrobatique-AcroDance Education”, onde adquiriu os níveis Junior 1,2,3 e nível intermediário em progresso.